sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A Estrada da Noite

Para você que deseja uma boa leitura de terror, irei recomendar "estrada da noite" escrito pelo autor Joe hill, a imagem do livro colocarei logo abaixo.
faz um tempinho que li esse livros, e foi um dos livros de terror 😱 que mais amei ❤❤
 Um cantor de rock,chamado judas coyne, uma lenda do rock com seus 50 anos. Ele era um colecionador de objetos macabros,como por exemplo, um livros de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa a 300 anos atrás, um laço para enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinatos. Um belo dia ele recebeu um email sobre uma leilão, que dizia
" vou vender o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto"
Ele então deu um lance de 1.000 dólares e conseguiu se tornar o dono do paletó que abitava o espirito do morto, e o que logo se tornaria seu pior pesadelo.
Jude ja estava em volto em seus próprios fantasmas e traumas, com um pai ruim, mulheres que usou e descartou e amigos da banda que traiu, nao se deixou temer por um fantasma para sua coleção. Apos a chegada do paletó do morto em uma caixa preta com um formato de coração, sua vida se tornou um pesadelo, com o espirito em todos os lugares o assombrando sentado as sombras cadavérico com uma lamina reluzente na mão, sendo a sua verdadeira sentença da morte. Mas ele acaba descobrindo que aquele fantasma nao estava ali por acaso, e sim por algo que jude teria para ele que pagar com muito sofrimento e com a morte. O único jeito para que ele tentasse se livrar do fantasma vingativo, seria enfrentar seu passado em busca de um saída, para salvar sua vida,ele então resolve cair na estrada com sua namorada, que acabam em uma perseguição aterrorizante pelo fantasma, mas ele não desiste ate encontrar resposta e uma saída, da sua estrada para a morte. 

-----💜--------💜---------💜---------💜---------💜---------💜--------💜---------💜---------💜-------

Um comentário: